segunda-feira, 24 de junho de 2013

Saiba quem serão os padrinhos do casamento de Thiaguinho e Fernanda Sousa

| | Bla bla bla





O casamento entre a atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho está sendo aguardado com ansiedade pelos fãs. A atriz está organizando toda a cerimônia e já adiantou o nome dos padrinhos que estarão no altar com o casal:   a cantora Preta Gil e o ator Rafael Zulu.  O ator foi escolhido por um motivo muito especial: foi ele que apresentou a loira ao pagodeiro.

"O Rafael, que nos apresentou, e a Preta Gil, que foi o nosso primeiro show como namorados. A gente já chama a Preta de dinda", disse, acrescentando que ainda não pensou no vestido que vai usar. Fernanda revela que está achando difícil organizar a cerimônia. "Sonhava encontrar alguém para dividir a vida comigo, para formar uma família, mas não em festa. Quando ele veio com essa proposta eu aceitei, claro. Mas ainda não tenho ideia nem do vestido, só temos certeza de que será numa igreja católica. Acho difícil organizar uma festa. Vou contar com a ajuda de todo mundo e o Thiago já disse que vai ajudar e surpreender".

A notícia do noivado foi dada pelo apresentador Luciano Huck no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, e a notícia do namoro também ocorreu na televisão, no programa de Xuxa Meneghel, em 2011. Fernanda Souza considera Xuxa uma espécie da madrinha dos dois. Os dois ficaram tímidos aos assumirem a relação.

"A gente ainda não tinha falado para ninguém que estávamos namorando. A Xuxa disse: 'Posso falar no meu programa?'. A gente ficou com vergonha, mas como falar 'não' para a Xuxa?! Eu disse que podia, mas eu não queria ir no palco, só ia ficar no cantinho. (…) [Na hora], ela foi vindo na minha direção. Eu fiquei com vergonha porque era a primeira vez que eu aparecia junto com o Thiago, era a primeira vez que a minha família me via com ele, era muito começo de namoro. A minha família é toda de São Paulo, não tinha conseguido apresentar todo mundo ainda, nem a minha mãe me viu com ele ainda e eu já estou aqui no programa dando beijinho! Dá pra ver que a gente está bem tímido", relembrou.

51651-fernanda-souza-thiaguinho-preta-gil-620x0-2

Fernanda Souza está com a agenda cheia, além de gravar o filme "Muita Calma Nessa Hora 2″, ela volta em "Malhação" na próxima temporada, e participa da"Meu Passado Não me Condena", que estreia no próximo dia 3, em Salvador (BA).


0 comentários: