quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fernanda Souza completa 29 anos e descarta gravidez

| | Bla bla bla








A atriz Fernanda Souza completa hoje, 18 de junho, 29 anos! Para comemorar o aniversário da mais recente noivinha da telinha, o site do VÍDEO SHOW preparou um material especial relembrando a trajetória dela na TV e ainda bateu um papo com a atriz, que vive um dos momentos mais felizes da vida.

Fernanda Souza não podia comemorar de forma mais feliz o dia de hoje. A atriz, que acaba de ser pedida em casamento pelo namorado Thiaguinho, está mais do que contente. Radiante, ela vibra com a fase que encara no trabalho e na vida pessoal.

Fernanda está prestes a estrear emMalhação como protagonista da nova temporada e ainda anunciou seu noivado, ao vivo, no último sábado, no palco do Caldeirão do Huck.Mesmo com os rumores de que está louca para ser mãe, ela conta que chega aos 29 anos sem pensar na "pressão" da maternidade e brinca com o famoso relógio biológico. "Meu relógio biológico não tocou, não sei nem onde está. Não comprei ainda esse relógio", diz aos risos. Pé no chão, ela diz que primeiro quer casar. "Tem que marcar a data do casamento. Por enquanto eu só estou noiva. Então, não tem como pensar em filho, porque falta muito ainda. Só daquin uns cinco anos", revela.

Animada, Fernanda pretende passar o dia trabalhando e deve comemorar com bolo e festa dentro dos estúdios, já que grava o dia inteiro. "O Thi (Thiaguinho) vai passar comigo, porque minha família está toda em São Paulo. Depois eu vou para lá e a gente vai fazer um churrasco." Tanto trabalho assim é em função de um filme, que a atriz está rodando, e sua dedicação à personagem Bernadete, da nova fase de Malhação. "Estou amando a Bernadete. Espero que todos gostem. Ela é engraçadíssima, e estou feliz em poder voltar a fazer comédia, que eu adoro. Bernadete vem cheia de tiradas e muitos bordões."

Ansiosa com o novo trabalho, Fernanda Souza diz que não se assusta por estar perto dos 30 anos e ainda garante que se sente mais madura. "Não tenho crise. Tô gostando da idade, me sentindo madura, uma pessoa que já foi pedida em casamento. Isso dá uma responsabilidade. Tá bom, não tá ruim, não", brinca, visivelmente feliz.

0 comentários: