sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fernanda Souza fala mais sobre seu personagem em Malhação

| | Bla bla bla






Fernanda Souza irá voltar às origens na próxima temporada de ''Malhação'', que estreia em julho. A atriz participa pela segunda vez do folhetim adolescente, agora como a divertida emergente Bernadete.

Na trama, ela será namorada do personagem de Paulo Betti e ficará deslumbrada com a vida de luxo em um condomínio na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"É um papel muito alegre. Tem uma origem humilde, mas não tem interesse no dinheiro dele. Se apaixonou e desfruta da vida na Barra da Tijuca", explica. Pela primeira vez trabalhando com texto das autoras Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, Fernanda se encantou com a possibilidade de voltar a fazer comédia na tevê, gênero que não atuava desde "Toma Lá Da Cá".

"A comédia me permite uma brincadeira com o texto e de enlouquecer junto com a personagem", afirma ela, que sente uma forte liberdade de criar dentro do roteiro. "Estou à vontade para colocar gírias e expressões que combinem com a personagem", completa ela, que reencontrou parte da equipe com quem trabalhou há 14 anos.

Além de ''Malhação", a atriz se dedica às filmagens do longa "Muita Calma Nessa Hora 2" e alguns projetos de teatro. "É algo que nunca foi feito no teatro brasileiro. É muito legal, mas está no início e prefiro não comentar", desconversa.

0 comentários: