segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fernanda Souza conta segredo para fãs: "Fiz reeducação alimentar e só ganhei com isso"

| | Bla bla bla






A atriz Fernanda Souza está toda orgulhosa do seu corpo e estilo de vida. Ex-gordinha, ela hoje deixa a pizza de lado e opta por comidas que são saborosas, mas que são saudáveis.

Na tarde deste domingo (2), ela publicou uma imagem em seu Instagram, fazendo referência à blogueira Gabriela Pugliesi, que dá dicas de como emagrecer com saúde, fazer exercícios etc. Ela escreveu:

— Tava lendo um post no blog da nossa musa da vida saudavel @gabrielapugliesi, e vou usa-lo pra responder uma pergunta que aparece sempre q posto algo sobre exercício ou alimentação: QUAL SUA DIETA? COMO VC FAZ PRA EMAGRECER? Leram o que o Mauro escreveu? É isso! Não tem milagre, não tem muito segredo! Forca de vontade! A mesma que vc usa pra arrumar emprego, cuidar da sua casa, da sua família... Faça o mesmo c seu corpo! E se permita experimentar coisas novas! Tem coisas tao gostosas qto pizza e que não acabam c seu corpinho! E olha que eu amo pizza! E como as vezes! Kkkkkk mas fiz uma reeducação alimentar e só ganhei c isso! Sou feliz pelo que faço por mim... Borá ser feliz de verdade?

Fernanda

Fernanda hoje exibe uma barriga seca, livre de gorduras e ainda incentiva seus seguidores no Twitter a emagrecer (Foto: Reprodução/Instagram)

Para manter os 50 kg, distribuídos em 1,58 de altura, a atriz teve que riscar do cardápio doce, fritura, farinha branca e bebida alcoólica. O segredo? Uma alimentação integral, com saladas, castanhas, legumes e proteína depois de exercícios diários.


0 comentários: