quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fernanda Souza fala sobre vaidade em programa de TV

| | Bla bla bla





http://blstb.msn.com/i/34/2D6F2153E6F2FF5FC0D2E6BDEF7411.jpg

A atriz Fernanda Souza, a Thaísa de "Ti-Ti-Ti", foi a convidada de Alice Braga para o programa "Superbonita Transforma", da GNT. Em bate-papo com a apresentadora, Fernanda falou sobre a importância dos cuidados com o corpo.

A atriz, que nem sempre foi vaidosa, declarou que passou a se cuidar mais com o passar do tempo, em grande parte por seus papéis de destaque nas novelas globais.

"As roupas que uso na novela são curtíssimas, não tem como não malhar a perna, não tenho saída. Isso traz uma qualidade de vida para mim. Se eu pudesse, falava para todo mundo: 'faz novela, você vai ficar uma gostosa'", brincou.

Fã de verão e praia, a atriz contou que tem dado mais atenção para a pele e os cabelos. "Se deixar, no verão, eu vou três, quatro vezes por semana. Aí vou pegar onda, entro no mar...", contou. Para proteger os cabelos, Fernanda recorre ao chapéu. "Ele é do tamanho de uma barraca de praia! Acho que o cabelo traz uma sensualidade, ele moldura o rosto da mulher e cabelo ondulado dá esse movimento muito sexy", declarou.

O programa "Superbonita Transforma" com a participação de Fernanda Souza vai ao ar na próxima sexta-feira (14).

0 comentários: