sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fernanda ansiosa com a Dança dos Famosos

| | Bla bla bla





No próximo domingo começa a nova temporada da "Dança dos Famosos". E os concorrentes já iniciaram os ensaios. A atriz Fernanda Souza encarou a chuva ontem e foi para o Projac iniciar a sua preparação para a disputa.

"A gente ensaiou, foi muito legal. No começo eu fiquei meio assustada, realmente é difícil sim. Acho que todo mundo toma um choque na hora", desabafou.

Ela comentou ainda que o nervosismo é tanto que não relaxa nem na hora de dormir. "É obvio que eu já sonhei hoje que ia errar a coreografia, que na hora que ia começar a minha música ia dar um blecaute e começava em um tempo errado e eu não conseguia continuar. Eu sempre tenho esse tipo de pesadelo que as coisas vão dar erradas. Deve ser porque não vão dar, tomara!", contou Fernanda.

A atriz ainda vai ensaiar a segunda parte da coreografia e, depois que estiver mais segura, pretende mesmo é se divertir. "Eu acho que essa vai ser a parte mais legal!", comentou.


Produtos relacionados:

Azzaro Pour Homme EDT Vapo Masculino 50ml, Grátis Necessaire Azzaro   Box Salve, Jorge! - 14 CDs   Secador Tourmaline Íon Cerâmica Taiff Camisa Seleção Brasil I 2010 s/nº Amarelo Tam. M - Nike

0 comentários: