sexta-feira, 30 de abril de 2010

"É um desafio" diz Fernanda Souza

| | Bla bla bla






Imagem: Divulgação/ TV Globo

Fernanda Souza é uma das participantes femininas da "Dança dos Famosos", do programa global "Domingão do Faustão", e parece estar bem animada com a competição.

A atriz contou que sua maior dificuldade é decorar todos os passos das danças. "Qualquer movimento que faça com que eu fique no ar é muito complicado", disse.

Mas Fernanda não se deixa abalar pelos errinhos, que possivelmente pode cometer. "Se eu cair no chão, o negócio é levantar e seguir em frente. Nunca fiz aulas de balé nem de jazz, nada. Não tenho aqueles macetes de quem já fez dança. É um desafio", declarou.

Mesmo estando super em forma e ter mostrado o corpão no extinto "Toma Lá Dá Cá", Fernanda Souza admitiu que sentia vergonha de mostrar suas pernas, mais especificamente das panturrilhas. Porém a atriz marcou presença na atração de Fausto Silva e levou até elogios do apresentador, que disse que suas pernas eram muito bonitas.

"Ouvir isso dele é uma vitória. Por cauda da Isadora, passei a fazer muita musculação, porque ela só usava roupa curta em cena. Aí comecei a ficar com os músculos mais definidos e perdi a vergonha. Nem short eu usava porque achava minhas pernas finas. Agora, depois de interpretar Isadora por dois anos e de muita malhação, só consigo usar vestido curto. Como sou baixinha, até ajuda na silhueta", contou.

0 comentários: