segunda-feira, 26 de março de 2012

Fernanda Souza curte show de Thiaguinho no Recife

| | Bla bla bla








Aproximadamente um mês após a separação do Exaltasamba, Thiaguinho realizou o segundo show de sua carreira solo em Recife, Pernambuco, na noite deste sábado, 24. Antes do show, o cantor falou da nova fase de sua vida profissional. "Meu vinculo com a turma do Exalta será pra vida toda, afinal de contas passei 9 anos no grupo, no qual tenho ótimas lembranças e grandes conquistas". revelou o cantor.

O pagodeiro, que comemora agenda lotada de show, revelou que no final de abril, lançará oficialmente seu CD, e que no segundo semestre do ano vai gravar um DVD. "O meu DVD vai mostrar toda minha personalidade, serão 25 músicas, na qual 16 são inéditas, ainda não posso divulgar todos os convidados especiais, mas entre entre eles tem a Luiza Possi." Revelou Thiaguinho.

A namorada Fernanda Souza, conferiu de perto toda apresentação do namorado. "Nossa, minha vontade é de tá no meio do povão cantando todas as músicas, mas estou me contendo aqui no palco, fico apenas fotografando e twitando tudo para deixar minhas amigas com água na boca", brincou Fernanda.

No repertório do show, que dudou cerca de duas horas e meia, músicas como "Calma, amor", "Fui", "A gente faz a festa", com direito ao hit do momento "Eu quero tchu, eu quero tcha" levantou o público.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

0 comentários: