quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fernanda de Freitas: “É maravilhoso ser protagonista”

| | Bla bla bla






'Malu de Bicicleta', de Marcelo Rubens Paiva, teve pré-estréia no Festival do Rio nesta terça-feira, 28, no Cine Odeon. O elenco do filme – Marcelo Serrado, Fernanda de Freitas, Marjorie Estiano e Eriberto Leão – se juntou a outros convidados famosos, como Sergio Marone, Fernanda Paes Leme, Guilhermina Guinle e Marcos Palmeira.

Vivendo sua primeira protagonista, Fernanda de Freitas foi modesta. "É maravilhoso protagonizar a história, mas melhor do que isso é fazer um personagem que eu gostei muito", disse. A atriz – que vai voltar a Tv com 'S.O.S. Emergência' – leu todo o livro no qual o filme se baseia em apenas dois dias.

Já Marcelo Serrado, que faz o par romântico de Fernanda na história, aproveitou para vender seu peixe, sem falsa modéstia: "Este é um grande filme. Tem tudo para ser um sucesso, porque é muito popular". Para alegria de Serrado, o Cine Odeon superlotou, com pessoas assistindo a sessão sentadas no chão. Sergio Marone e Marjorie Estiano, por exemplo, custaram a conseguir um lugar para se sentar.

0 comentários: