terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fernanda Souza revela dieta para ficar com corpo em forma: "Comidinhas sem glúten"

| | Bla bla bla






Se você estava desesperada para saber como as estrelas mantêm aquele corpo invejável nas praias, agora pode se acalmar! A atriz Fernanda Souza usou o seu Instagram nesta sexta-feira (17) para compartilhar com seus seguidores uma foto na qual aparece com o abdômen trincado e esbanjando boa forma.


Fernanda Souza revela dieta para ficar com corpo em forma: "Comidinhas sem glúten"




Mas não foi só isso que a estrela, que está planejando se casar com Thiaguinho, dividiu com seus fãs. Fernanda também revelou a sua dieta milagrosa para atingir o corpo ideal. "Eu deixo aqui meu agradecimento a minha nutri@patriciadavidsonhaiat que além de cuidar da minha alimentação ainda encheu meu freezer com todas suas comidinhas sem glúten e sem lactose", escreveu na legenda do registro a beldade que estrela o filme "Muita Calma Nessa Hora 2".

Dieta + exercícios físicos

Apesar da dieta sem glúten, que Isis Valverde também faz, esse shape não estaria assim se não fosse os exercícios físicos. A artista agradeceu também seu personal trainer e contou que é adepta do muay thai, uma das lutas que caiu na graça dos famosos.



0 comentários: