quarta-feira, 7 de outubro de 2009

'Aprendi a usar roupas curtas com a Isadora'

| | Bla bla bla






 

Iwi Onodera/Globo.com

Um vestido tomara-que-caia azul-marinho curtíssimo foi o look escolhido por Fernanda Souza para ir ao desfile da BOBStore e Los Dos, nesta terça-feira, 6, em São Paulo. 

A atriz revelou que não usava muitos modelos ousados, mas que sua personagem em "Toma Lá Dá Cá" fez com que se acostumasse com o visual mais ousado. "Sou muito pequena, então o curto me favorece. Acostumei com a Isadora, eu não usava não, mas aprendi a usar. Tem coisas que você tem vergonha de fazer e depois que é obrigada vocë se acostuma. Passei a usar shortinho, saia curta", contou. 

Com os modelos mais curtos, o risco de de "pagar calcinha" em eventos é maior, mas a atriz afirma que só se descuidou uma vez. "Já paguei em um único momento que sentei em uma festa para conversar com um amigo meu e foi o único momento que me fotografaram, mas eu sou muito cuidadosa", disse mostrando a bolsa estrategicamente colocada no colo.

0 comentários: