sexta-feira, 2 de maio de 2014


Fernanda Souza clareia os fios na companhia de seu noivo, Thiaguinho, em 30 de abril de 2014
 

Fernanda Souza está mais loira! A atriz foi ao salão de Marco Antônio de Biaggi, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (30) e teve a companhia de seu noivo, Thiaguinho. Os três posaram para a tradicional foto do cabeleireiro e postaram no Instagram.

"Hoje foi dia de clarear um pouquinho lá no salão do meu querido Marco Antônio de Biaggi com visita do meu amor!! Amanhã tem POST NO BLOG sobre a COR! E eu rindo porque não tinha gola pra levantar! Mas bati um bom cabelo na foto porque eu não sou boba... Kkkkk Vrá!", escreveu a atriz na legenda.

Fernanda criou um blog de variedades na segunda semana de abril e com apenas três dias já teve motivos para comemorar o sucesso da página, que teve mais de 35 mil visitantes e 218 mil visualizações. A atriz já publicou dicas de viagem, moda, maquiagem, fitness, compras, comida... tudo de um jeito bem descontraído.

"Gosto dessa troca de dicas na internet e já faço isso pelo Instagram. Decidi, então, ter um espaço mais amplo para interagir", disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Fernanda e Thiaguinho vão se casar no dia 24 de fevereiro de 2015.