segunda-feira, 24 de junho de 2013

O casamento entre a atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho está sendo aguardado com ansiedade pelos fãs. A atriz está organizando toda a cerimônia e já adiantou o nome dos padrinhos que estarão no altar com o casal:   a cantora Preta Gil e o ator Rafael Zulu.  O ator foi escolhido por um motivo muito especial: foi ele que apresentou a loira ao pagodeiro.

"O Rafael, que nos apresentou, e a Preta Gil, que foi o nosso primeiro show como namorados. A gente já chama a Preta de dinda", disse, acrescentando que ainda não pensou no vestido que vai usar. Fernanda revela que está achando difícil organizar a cerimônia. "Sonhava encontrar alguém para dividir a vida comigo, para formar uma família, mas não em festa. Quando ele veio com essa proposta eu aceitei, claro. Mas ainda não tenho ideia nem do vestido, só temos certeza de que será numa igreja católica. Acho difícil organizar uma festa. Vou contar com a ajuda de todo mundo e o Thiago já disse que vai ajudar e surpreender".

A notícia do noivado foi dada pelo apresentador Luciano Huck no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, e a notícia do namoro também ocorreu na televisão, no programa de Xuxa Meneghel, em 2011. Fernanda Souza considera Xuxa uma espécie da madrinha dos dois. Os dois ficaram tímidos aos assumirem a relação.

"A gente ainda não tinha falado para ninguém que estávamos namorando. A Xuxa disse: 'Posso falar no meu programa?'. A gente ficou com vergonha, mas como falar 'não' para a Xuxa?! Eu disse que podia, mas eu não queria ir no palco, só ia ficar no cantinho. (…) [Na hora], ela foi vindo na minha direção. Eu fiquei com vergonha porque era a primeira vez que eu aparecia junto com o Thiago, era a primeira vez que a minha família me via com ele, era muito começo de namoro. A minha família é toda de São Paulo, não tinha conseguido apresentar todo mundo ainda, nem a minha mãe me viu com ele ainda e eu já estou aqui no programa dando beijinho! Dá pra ver que a gente está bem tímido", relembrou.

51651-fernanda-souza-thiaguinho-preta-gil-620x0-2

Fernanda Souza está com a agenda cheia, além de gravar o filme "Muita Calma Nessa Hora 2″, ela volta em "Malhação" na próxima temporada, e participa da"Meu Passado Não me Condena", que estreia no próximo dia 3, em Salvador (BA).


quarta-feira, 19 de junho de 2013




A atriz Fernanda Souza completa hoje, 18 de junho, 29 anos! Para comemorar o aniversário da mais recente noivinha da telinha, o site do VÍDEO SHOW preparou um material especial relembrando a trajetória dela na TV e ainda bateu um papo com a atriz, que vive um dos momentos mais felizes da vida.

Fernanda Souza não podia comemorar de forma mais feliz o dia de hoje. A atriz, que acaba de ser pedida em casamento pelo namorado Thiaguinho, está mais do que contente. Radiante, ela vibra com a fase que encara no trabalho e na vida pessoal.

Fernanda está prestes a estrear emMalhação como protagonista da nova temporada e ainda anunciou seu noivado, ao vivo, no último sábado, no palco do Caldeirão do Huck.Mesmo com os rumores de que está louca para ser mãe, ela conta que chega aos 29 anos sem pensar na "pressão" da maternidade e brinca com o famoso relógio biológico. "Meu relógio biológico não tocou, não sei nem onde está. Não comprei ainda esse relógio", diz aos risos. Pé no chão, ela diz que primeiro quer casar. "Tem que marcar a data do casamento. Por enquanto eu só estou noiva. Então, não tem como pensar em filho, porque falta muito ainda. Só daquin uns cinco anos", revela.

Animada, Fernanda pretende passar o dia trabalhando e deve comemorar com bolo e festa dentro dos estúdios, já que grava o dia inteiro. "O Thi (Thiaguinho) vai passar comigo, porque minha família está toda em São Paulo. Depois eu vou para lá e a gente vai fazer um churrasco." Tanto trabalho assim é em função de um filme, que a atriz está rodando, e sua dedicação à personagem Bernadete, da nova fase de Malhação. "Estou amando a Bernadete. Espero que todos gostem. Ela é engraçadíssima, e estou feliz em poder voltar a fazer comédia, que eu adoro. Bernadete vem cheia de tiradas e muitos bordões."

Ansiosa com o novo trabalho, Fernanda Souza diz que não se assusta por estar perto dos 30 anos e ainda garante que se sente mais madura. "Não tenho crise. Tô gostando da idade, me sentindo madura, uma pessoa que já foi pedida em casamento. Isso dá uma responsabilidade. Tá bom, não tá ruim, não", brinca, visivelmente feliz.

segunda-feira, 17 de junho de 2013


Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Foto Rio News)

Luciano Huck decidiu contar para todo mundo que Thiaguinho está prestes a se tornar um homem sério. O apresentador contou no "Caldeirão do Huck" deste sábado, 15, que o cantor pediu a namorada Fernanda Souza em Casamento no Dia dos Namorados.

"Comecei a chorar. Não consegui responder", contou a atriz. Já Thiaguinho revelou que tomou duas garrafas de vinho para tomar coragem e armar a surpresa.

Mais tarde, a atriz falou um pouco mais sobre como foi feito o pedido. "O Thi tava muito nervoso, suava demais, eu desabei a chorar... Meninas, que já foram pedidas em casamento, foi assim? (risos)", perguntou às suas seguidoras no Twitter.


Famosos parabenizam nas redes sociais
Assim que a novidade foi revelada - segundo Fernanda Souza pouquíssimas pessoas sabiam -, famosos começaram a parabenizar o casal pelas redes sociais. A primeira foi Fernanda Paes Leme. "Ah! Fernanda Souza e Thiaguinho noivos! Casal astral! Todo amor do mundo!", escreveu ela.

Angélica também comentou a novidade. "Amo os dois!", escreveu.


sexta-feira, 14 de junho de 2013


Fernanda Souza irá voltar às origens na próxima temporada de ''Malhação'', que estreia em julho. A atriz participa pela segunda vez do folhetim adolescente, agora como a divertida emergente Bernadete.

Na trama, ela será namorada do personagem de Paulo Betti e ficará deslumbrada com a vida de luxo em um condomínio na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"É um papel muito alegre. Tem uma origem humilde, mas não tem interesse no dinheiro dele. Se apaixonou e desfruta da vida na Barra da Tijuca", explica. Pela primeira vez trabalhando com texto das autoras Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, Fernanda se encantou com a possibilidade de voltar a fazer comédia na tevê, gênero que não atuava desde "Toma Lá Da Cá".

"A comédia me permite uma brincadeira com o texto e de enlouquecer junto com a personagem", afirma ela, que sente uma forte liberdade de criar dentro do roteiro. "Estou à vontade para colocar gírias e expressões que combinem com a personagem", completa ela, que reencontrou parte da equipe com quem trabalhou há 14 anos.

Além de ''Malhação", a atriz se dedica às filmagens do longa "Muita Calma Nessa Hora 2" e alguns projetos de teatro. "É algo que nunca foi feito no teatro brasileiro. É muito legal, mas está no início e prefiro não comentar", desconversa.

sexta-feira, 7 de junho de 2013


Thiaguinho e Fernanda Souza posaram para a seção Só Love, na edição de junho da revista Glamour, para comemorar o Dia dos Namorados. Juntos há dois anos, eles contaram um pouco de seus planos e intimidades.

Perguntada sobre como se veem daqui a cinco anos, a atriz contou: "Indo para o primeiro filho. Talvez o segundo, mas acho que o primeiro".

Além disso, ela conta quem é o primeiro a pedir desculpas depois de algum desentendimento: "Ele, porque na maioria das vezes sou eu quem está certa!".

Já o cantor revela um gesto que Fernanda costuma fazer que ele adora: "Coloca pasta de dente na minha escova quando a gente acorda".


segunda-feira, 3 de junho de 2013


A atriz Fernanda Souza está toda orgulhosa do seu corpo e estilo de vida. Ex-gordinha, ela hoje deixa a pizza de lado e opta por comidas que são saborosas, mas que são saudáveis.

Na tarde deste domingo (2), ela publicou uma imagem em seu Instagram, fazendo referência à blogueira Gabriela Pugliesi, que dá dicas de como emagrecer com saúde, fazer exercícios etc. Ela escreveu:

— Tava lendo um post no blog da nossa musa da vida saudavel @gabrielapugliesi, e vou usa-lo pra responder uma pergunta que aparece sempre q posto algo sobre exercício ou alimentação: QUAL SUA DIETA? COMO VC FAZ PRA EMAGRECER? Leram o que o Mauro escreveu? É isso! Não tem milagre, não tem muito segredo! Forca de vontade! A mesma que vc usa pra arrumar emprego, cuidar da sua casa, da sua família... Faça o mesmo c seu corpo! E se permita experimentar coisas novas! Tem coisas tao gostosas qto pizza e que não acabam c seu corpinho! E olha que eu amo pizza! E como as vezes! Kkkkkk mas fiz uma reeducação alimentar e só ganhei c isso! Sou feliz pelo que faço por mim... Borá ser feliz de verdade?

Fernanda

Fernanda hoje exibe uma barriga seca, livre de gorduras e ainda incentiva seus seguidores no Twitter a emagrecer (Foto: Reprodução/Instagram)

Para manter os 50 kg, distribuídos em 1,58 de altura, a atriz teve que riscar do cardápio doce, fritura, farinha branca e bebida alcoólica. O segredo? Uma alimentação integral, com saladas, castanhas, legumes e proteína depois de exercícios diários.


domingo, 2 de junho de 2013


Fernanda Souza treina pesado para manter a boa forma, já que sua personagem Bernadete, em 'Malhação', terá cenas de calcinha e sutiã, em 1 de junho de 2013
 

Fernanda Souza treina pesado para manter a boa forma, já que sua personagem Bernadete, em 'Malhação', terá cenas de calcinha e sutiã, em 1 de junho de 2013

Fernanda Souza está muito feliz que vai retornar ao elenco de "Malhação", mas uma coisa está deixando a atriz preocupada. Em algumas cenas de sua personagem Bernadete, ela terá que mostrar seu corpinho com poucas roupas na televisão. "Bernadete exige muito da minha barriga. Tem até cena de calcinha e sutiã. Estou tensa!", disse a atriz em entrevista ao site oficial do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo.


Bernadete será uma personagem engraçada e a atriz está animada para intepretar novamente um papel cômico. "Eu não faço comédia há muito tempo, desde 'Toma Lá Dá Cá'. Então, estou querendo fazer uma graça". Na novela, Fernanda fará papel romântico com Paulo Betti.

Atriz desde muito pequena, Fernanda completa 25 anos de carreira neste ano. Para comemorar a data especial, além da TV, a global tem planos para o cinema e teatro. "Esse é um ano muito especial da minha vida, da minha carreira. Tem 25 anos que eu estou trabalhando com isso, então eu queria encontrar algum jeito de comemorar. E aí, como se a vida estivesse muito tranquila, eu não estou quase fazendo nada (risos), eu inventei que vou fazer uma peça também", contou.

Engajada em muitos projetos e morando no Rio de Janeiro, o namoro com o cantor Thiaguinho tem que ser à distância. "Como eu estou trabalhando muito no Rio, eu não consigo ficar com ele em São Paulo. No ano passado, eu fiquei fazendo só teatro e aí eu conseguia ficar lá no começo da semana. E agora ele está vindo para cá. Mas não é nada mal, porque ele adora ficar no Rio".

Recentemente, a atriz compartilhou uma foto treinando golfe para compor sua personagem em "Malhação". Para manter a boa forma, Fernanda é adepta ao Muay Thai e ao Tae Bo.