domingo, 19 de fevereiro de 2012


Fernanda Souza no trio do Exaltasamba em Salvador (Foto: Marcelo Machado / Ag Haack)
Fernanda Souza no trio do Exalta em Salvador

(Foto:Marcelo Machado/Ag Haack)

Fernanda Souza e Thiaguinho estão de volta ao carnaval de Salvador, onde o namoro dos dois começou em 2011. Em cima do trio, a atriz curtiu um dos últimos shows da banda do namorado, o Exaltasamba.

"Salvador me traz boas recordações. Foi aqui onde tudo começou de verdade. É uma maneira de comemorar o nosso encontro", disse ela no bloco Exaltamaníacos no circuito Barra-Ondina no começo da madrugada de domingo, 19.

Neste um ano, não foi só o o namoro que se fortaleceu, a atriz ficou ainda mais fã da banda após conviver com Péricles, Pinha e a equipe do grupo de samba. "Sempre fui fã do Exalta e agora sou mais fã ainda depois de conhecê-los e ver como são pessoas queridas."

O adeus do Exalta com Lucas no trio
O show deste domingo é muito especial para o Exalta. É a despedida da banda de Salvador e do carnaval.

Para a data especial, a banda trouxe convidados especiais como Lucas, do São Paulo, que não parou de dançar um minuto. "Esta é minha primeira vez em Salvador e o clima não tem igual. Vou vir todo ano!", brincou.

Fernanda Souza no trio do Exaltasamba em Salvador (Foto: Marcelo Machado / Ag Haack)
Fernanda Souza no trio do Exaltasamba em Salvador
(Foto: Marcelo Machado / Ag Haack)

Problemas com os cordeiros
No começo do circuito Barra Ondina, a banda parou por cerca de meia hora em frente ao Farol da Barra porque os cordeiros - pessoas que seguram a corda que separa o bloco da pipoca - não estavam a postos. O percurso, marcado para às 22h30, foi iniciado, de fato, às 2h da manhã.

"Gracas a Deus podemos continuar, os cordeiros chegaram. Mas vamos recompensar vocês", prometeu Thiaguinho, reassumindo o microfone, e brincando: "É sofrido, é sofrido."

Exaltasamba no carnaval de Salvador (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)