segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Adilson Lucas  /Ag News

Fernanda Souza e Samara Felippo curtiram o sol do Rio de Janeiro juntas nesta segunda-feira, 24. As atrizes, que estão solteiras, estiveram na praia da Reserva, Zona Oeste da cidade. Recentemente, Fernanda terminou o namoro com João Paulo Alcântara, e Samara se separou do jogador de basquete Leandrinho, com quem teve uma filha, Alicia.

Adilson Lucas  /Ag News


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Marcia Tavares

A temporada Verão QUEM 2011 recebeu uma convidada especial. Comemorando o sucesso com a personagem Thaísa, na novela "Ti-ti-ti", e como a protagonista do longa "Muita Calma Nessa Hora", Fernanda Souza contou em entrevista para a QUEM sobre seu momento de felicidade na carreira e na vida pessoal.

A vencedora do ano passado da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, não abalou o alto astral com o fim do namoro de um ano com o modelo João Paulo Alcântara. "Minha relação com João sempre foi tranquila, cheia de cuidado e de amor. Acabou porque as coisas acabam, não sei explicar", contou ela. Apesar do término do relacionamento há pouco mais de um mês, Fernanda explicou que a amizade entre o casal ainda existe. "O João me acrescentou muito, aprendi demais com ele. Foi bom tê-lo ao meu lado durante esse ano, o mais incrível da minha vida. Tive um companheiro me ajudando, me prestigiando."

Marcia Tavares

Solteira e adepta da filosofia de sempre procurar olhar o lado bom da vida, a atriz disse que está aproveitando o tempo livre para curtir várias baladas no Rio de Janeiro. "Sempre fui de emendar um namoro no outro. Tenho saído mais com as amigas e gostado de estar só. Em seis anos, é a primeira vez que fico solteira." No futuro, Fernanda conta que pretende não quer ficar sozinha por muito tempo, mas que ainda não tem um novo pretendente. "Tenho muita vontade de ter minha família e filhos. Acho que vou ser boa mãe, dedicada. Minha vida vai ganhar outro brilho depois que vier uma criança."

Fernanda tem chamado a atenção não só pelo talento como atriz, mas também pela boa forma. "Não sou uma mulher fatal. Transformei meu corpo, sei o trabalho que dá, e vou cuidar para sempre porque eu gosto muito dele. Se eu para de malhar e ficar comendo, desanda tudo", admite a estrela de 26 anos. Em paz com o espelho, Fernanda afirma que não dá bola para o posto de mulher sexy. "Ganhei um par de pernas que não quero perder nunca mais. Não usava short curto porque tinha vergonha, não usava roupa muito justa com receio de ficar pulando gordurinha. Agora me sinto à vontade de biquíni, não tenho mais vergonha das minhas celulites. Minhas pernas são meu brinquedinho", brinca.

Marcia Tavares

Apesar de ter feito alguns ensaios sensuais para sites e revistas, a atriz acredita que ainda não ser a hora de posar nua. "Não teria o menor problema em posar nua, mas acho que tem de ser no momento certo, tenho de me sentir preparada para esse tamanho de exposição. Já pintaram convites, mas nem quis saber a proposta."

Marcia Tavares

A fé em Deus, na Cabala e na família são segredos para a felicidade de Fernanda. "Se tenho o privilégio de fazer o que gosto, de ganhar dinheiro com o que amo, é porque minha família acreditou no meu sonho quando tinha 5 anos de idade. O momento agora é de agradecer tudo de bom que tem acontecido. Estou muito feliz, não porque estou magra, e sim porque a vida está maravilhosa." Com o término das gravações da novela, a atriz planeja tirar longas férias, para viajar e entrar em contato com culturas diferentes. "Vou para os Estados Unidos passar uns 15 dias e, em seguida, parto para a Espanha. Vou procurar um lugar para morar por lá, em Madri ou Barcelona."

Em meio ao cenário paradisíaco da Praia do Forno, Fernanda posou para o ensaio da fotógrafa Márcia Tavares. Durante o final de semana em Búzios, a atriz aproveitou para fazer aulas de mergulho.

Por Ana Paula Domingues

Marcia Tavares

Assista aos bastidores do ensaio de Fernanda Souza para o Verão QUEM 2011

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

http://blstb.msn.com/i/34/2D6F2153E6F2FF5FC0D2E6BDEF7411.jpg

A atriz Fernanda Souza, a Thaísa de "Ti-Ti-Ti", foi a convidada de Alice Braga para o programa "Superbonita Transforma", da GNT. Em bate-papo com a apresentadora, Fernanda falou sobre a importância dos cuidados com o corpo.

A atriz, que nem sempre foi vaidosa, declarou que passou a se cuidar mais com o passar do tempo, em grande parte por seus papéis de destaque nas novelas globais.

"As roupas que uso na novela são curtíssimas, não tem como não malhar a perna, não tenho saída. Isso traz uma qualidade de vida para mim. Se eu pudesse, falava para todo mundo: 'faz novela, você vai ficar uma gostosa'", brincou.

Fã de verão e praia, a atriz contou que tem dado mais atenção para a pele e os cabelos. "Se deixar, no verão, eu vou três, quatro vezes por semana. Aí vou pegar onda, entro no mar...", contou. Para proteger os cabelos, Fernanda recorre ao chapéu. "Ele é do tamanho de uma barraca de praia! Acho que o cabelo traz uma sensualidade, ele moldura o rosto da mulher e cabelo ondulado dá esse movimento muito sexy", declarou.

O programa "Superbonita Transforma" com a participação de Fernanda Souza vai ao ar na próxima sexta-feira (14).

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fernanda Souza quer viajar para a Espanha - Divulgação/TV Globo

Fernanda Souza, que está no ar em Ti-ti-ti, da Rede Globo, e no longa Muita Calma nessa Hora, de Bruno Mazzeo, contou para O Fuxico o que mais deseja para o ano que está chegando:

"Espero terminar a novela, viajar para estudar. Eu quero ir para a Espanha e me atualizar. Espero trabalhar muito esse ano, fazer cinema de novo, porque fazer cinema é ótimo, é muito mágico, fui picada pelo bichinho do cinema com o Muita Calma Nessa Hora,  que foi meu primeiro personagem grande. Para o ano que vem espero ter muita saúde, porque sem saúde a gente não consegue realizar os nossos objetivos. E também quero ficar perto da minha família e desejo muita saúde para eles também, porque eles são muito importante para mim".