terça-feira, 31 de agosto de 2010


No ar como Thaísa, em "Ti-ti-ti", Fernanda Souza aproveitou uma brecha nas gravações da novela para fazer compras. E a atriz, que emagreceu muito na "Dança dos famosos", do "Domingão do Faustão", renovou o estoque de biquínis.

Campeã do quadro do dominical, Fernanda conferiu os novos lançamentos de uma famosa loja  carioca especializada em moda praia

domingo, 22 de agosto de 2010


Cauã Reymond, Nathália Dill, Lilia Cabral e Fernanda Souza são alguns dos atores e atrizes que estarão neste domingo (22/8/2010) atendendo a ligações para o Criança Esperança. As doações acima de R$ 40 serão feitas pelo telefone 4004-4010, durante o programa Fantástico. O doador receberá um agradecimento de um dos atores e o público poderá acompanhar tudo pela internet, ao vivo, no site da campanha. 

Em 2010, o Criança Esperança completou 25 anos e já arrecadou cerca de R$ 215,6 milhões, ajudando mais de 5 mil projetos e 4 milhões de crianças e adolescentes em todo o país.

sábado, 14 de agosto de 2010


A "Dança dos Famosos" acabou há mais de duas semanas, porém ainda repercute. A vencedora, Fernanda Souza, e o finalista André Arteche deverão se apresentar no palco do "Criança Esperança". A informação é da coluna "Controle Remoto", do jornal "O Globo", desta sexta-feira (13).

Além da dupla, o casal Danielle Winits e Jonatas Faro também deverá dançar no show beneficente da Globo. Fernanda e André ainda não tiveram a música divulgada. Já Dani e Jonatas devem dançar "Barbie Girl", sucesso dos anos 90.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Fernanda Souza, aos 26 anos, já passou por trêscirurgias plásticas para ficar bem na telinha. A atriz, que recentemente ganhou a Dança dos Famosos, noDomingão do Faustão, também já enfrentou uma dieta do engorda para interpretar a Carola, de O Profeta.
 
"Já tinha feito uma rinoplastia, porque achava que meu nariz não combinava com meu rosto; uma redução nos seios, que eram grandes e não ficavam bem no vídeo; e uma lipoaspiração, aos 18 anos. Aí, estava mantendo meu corpo com dieta e exercícios quando tive que engordar novamente para fazer a Carola. Óbvio que não me sentia confortável de biquíni, porque ganhei uns pneuzinhos. Também era chato saber que as meninas eram magras e lindas e eu estava sete quilos mais gorda. Ao mesmo tempo, podia pedir vários lanchinhos nos intervalos das gravações e comer minha torta de morango preferida inteira", disse Fernanda, em entrevista à revista Quem. 

Para completar as mudanças do corpo, Fernanda teve que emagrecer de novo para Toma Lá Dá Cá. "Só com muita força de vontade. Saí da personagem que era a feiosa da novela pra ser a gostosa, no extremo oposto. Fechei a boca e fui malhar. Até hoje, faço ioga, musculação, treino na areia, surfo, nado. Meu personal trainner me chama de monstra, e é isso mesmo que quero ser. Descobri que sequei e fico na neura de não engordar", contou. 

domingo, 8 de agosto de 2010


O cancelamento do seriado S.O.S. Emergência, da Globo, deixou muitos atores do elenco surpresos, como é o caso de Fernanda de Freitas.

"Nós estávamos curtindo muito fazer o programa. Não sei o que aconteceu que acabou do nada. O Maurinho, diretor do programa, nos ligou dando a notícia e pegou todos de surpresa", conta Fernanda.

Informações de bastidores dão como certo que o motivo foi a baixa audiência do programa, que não fez o impacto previsto entre o público.

"Eu ainda tenho esperanças e torço pra uma segunda temporada no ano que vem. Mas acho difícil", lamenta a atriz.

Entretanto, Fernanda já está com novos projetos. A jovem atriz atualmente voltou a encenar em São Paulo a peça Ensine-me a Viver e viaja o Brasil para lançar em festivais o filme Malu de Bicicleta, que entra em circuito nacional ainda este semestre.