quarta-feira, 23 de junho de 2010

André Muzell/Photo Rio News

Fernanda Souza beijou muito o namorado, João Paulo Alcântara, na tarde desta quarta-feira, 23, no Rio. Eles protagonizaram o clipe da dupla sertaneja Marcos e Fernando com direção do ator Rafael Almeida. Na historinha, Fernanda  vive uma modelo e João, um fotógrafo.

--

Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

A atriz Fernanda Souza queimou a mão durante a gravação do programa Tirando Onda, no canal Multishow, segundo informações do blog da colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut.


A atriz passou o dia preparando massas em um restaurante carioca e já tinha admitido que não tinha nenhuma intimidade com a cozinha. A experiência ainda fez com que Fernanda atendesse clientes e trabalhasse no caixa.

Em certo momento, enquanto escorria a água quente de um macarrão, Fernanda queimou de leve a mão. E explicou que, sempre que entra na cozinha, apenas corta ingredientes, guarda as coisas na geladeira e lava a louça.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

.Ag News /.Ag News

Nesta quinta-feira, 3, Samara Felippo à Arena da Barra, acompanhada do namorado, Leandrinho, assistir ao jogo de basquete entre Flamengo e Brasília. Quem também apareceu no ginásio foi Fernanda Souza, que o programa acompanhada do namorado, João Paulo Ancântara.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Alex Palarea /Ag. News

Fernanda Souza apareceu com o cabelo mais escuro no lançamento do TV Fone na noite desta terça-feira, 1º. 

A atriz apareceu com um vestido presto justíssimo no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.

Ficou com carinha de mais velha não ficou não?