quinta-feira, 25 de março de 2010

Fernanda Souza curte a noite paulista com namorado

O lançamento da bebida Chandon Baby Rose, movimentou o Lions Night Club, em São Paulo, na noite de quarta-feira (24).

Entre os convidados vips, Fernanda Souza foi uma das que mais chamou a atenção do público.

Ela chegou acompanhada do namorado, o publicitário João Paulo Ancântara, com quem trocou muitos beijos. Já Thaila Ayala conferiu o evento sem a companhia de Paulo Vilhena.

segunda-feira, 22 de março de 2010


Fernanda Souza mudou seu visual com o renomado hairstylist Marco Antônio de Biaggi. 

O cabeleireiro colocou em sua página oficial no Twitter, nesta segunda-feira, dia 22, um clique no qual a atriz aparece com o novolook. 

Fernanda adotou agora as madeixas mais curtas, repicadas e onduladas, além de bastante loiras. Os fios claros, aliás, foram alcançados com uma técnica que se utiliza de luzes feitas por Juha Antero na artista.  

- Fernanda Souza, o cabelo campeão de audiência com o novo invi-highlights by Juha Antero, escreveu Biaggi. 

--
3 livros por R$ 30,00. Está esperando o que?? Acesse http://migre.me/fwpI


domingo, 21 de março de 2010



Ag. News/André Freitas

Fernanda Souza e Gisele Itié anda descalças pelo Leblon

 Fernanda Souza e Gisele Itié foram fotografadas, na manhã deste sábado, 20, enquanto caminhavam descalças pelas ruas do Leblon, Zona Sul do Rio. As atrizes estavam acmpanhados dos namorados João Paulo Alcântara e do cineasta Raul Gutierrez. Por volta das 7h manhã, foram vistas tomando café da manhã em um bar. Será que eles não dormiram?

quinta-feira, 4 de março de 2010

Com o fim do "Toma Lá Dá Cá" decretado em 2009, Fernanda Souza está pronta para voltar às novelas após três anos dedicados ao seriado. A última trama da atriz foi "O Profeta", em 2006.

Segundo a coluna Controle Remoto, Fernanda integrará o elenco de "Ti Ti Ti", a próxima novela das sete da Globo, com previsão de estreia para o segundo semestre. A trama será escrita por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Jorge Fernando.