sexta-feira, 31 de julho de 2009

quarta-feira, 22 de julho de 2009



A Fernanda essa semana postou no Blog dela uma viagem que ela fez ao sertão de Alagoas para conhecer um projeto de saneamento básico para pessoas que nãao tem acesso a água potável.
 
O projeto é realizado por um amigo de Fernanda  e quem quiser saber mais, pode visitar o  www.amigosnosertao.blogspot.com e o www.fashionforasmile.com.br  e saber mais sobre o lindo trabalho deles.
 
Para ajudar nesse projeto, o desenvolvedor vende camisas com temas do "Smile". Se você quiser ajudar, pode ser informar se tem uma loja da BobStore na sua cidade e comprar sua camiseta... Tenho certeza que vcs vão amar, como eu amo todas as carinhas !!
 

terça-feira, 21 de julho de 2009

domingo, 12 de julho de 2009

aumentar fontediminuir fonteimprimir
Felipe Lessa/Paparazzo-14/1/08

Fernanda Souza não abre mão do corpinho escultural. A atriz faz de tudo – dentro do normal, com segurança e sem exageros – para manter a silhueta enxuta que desfila e que pode ser vista, toda semana, nas cenas em que ela aparece como a sensual Isadora, do Toma lá, dá cá.

Veja mais fotos de Fernanda Souza

Para tanto, tem rotina puxada de exercícios, como a musculação, que ela faz quatro vezes por semana. "Faço porque preciso. Não posso dizer que adoro. Mas, de uns tempos para cá, quando comecei a ver os resultados, tenho ficado mais de bem com a malhação", revelou à Caras.

Há pouco tempo, se rendeu ao surfe e pratica o esporte com prazer. "Realizei um sonho", afirma. Mas, se percebe que engordou uns quilinhos já sabe as providências: corta o carboidrato depois das seis da tarde.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fernanda falando sobre a sua participação no clipe do Capital Inicial

domingo, 5 de julho de 2009


Fernanda Souza é a nora com que toda sogra sonhou! Além de linda e talentosa, a Isadora de "Toma lá, dá cá" é bem-humorada e garante que adora fazer as tarefas de casa. Em resposta às "Perguntas fora do comum", a louraça, no entanto, faz duas ressalvas: não sabe cozinhar e prefere os mais baixinhos — ela tem 1,58m de altura. Confira só.

— Qual é a cantada que você mais ouve quando passa em frente a um canteiro de obras?
— "Ei, mau-caráter" ou "Olha a garota de olho junto!".


— O que faz antes de dormir: você lê, vê televisão ou apenas deita e dorme?
— Vejo televisão.


— Que desculpa você dá para um cara quando se arrepende de ter ficado com ele?
— Alguma resposta que fique entre dizer a verdade e não ser indelicada. (risos)


— Qual foi o último barraco que você fez?
— Não costumo fazer barraco, não. Quando não concordo com alguma coisa, eu converso educadamente.

— O que é mais difícil: manter-se magra, manter-se loura ou manter-se sexy?
— Manter-se magra, claro! (risos) Manter-se loura não é um trabalho meu, é do cabeleireiro. E manter-se sexy depende mais do ponto de vista das pessoas do que de mim.

— Você já fez plástica. Mudaria mais alguma coisa no seu corpo ou se sente bem com o que vê no espelho?
— Já fiz e faria de novo se fosse preciso. Mas hoje em dia não tem nada que eu queira resolver com cirurgia. Infelizmente, agora, só malhando mesmo. (risos)

— Prefere os homens mais altos, mais baixos ou tamanho não é documento?
— Eu prefiro os mais baixos. Não sou muito fã de homem alto.

— Você descolore os pelos dos braços e das pernas? Onde você descolore, na praia?
— Não costumo descolorir, não.

— Qual é a melhor tarefa de casa que você faz? Lavar, passar, cozinhar?
— Tudo, adoro cuidar de casa. Para a cozinha, não conte comigo, mas para todas as outras tarefas de casa, sim! Adoro limpeza! (risos)