quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Celebration toast with champagne Royalty Free Stock Photo


UM BRINDE AO ANO QUE SERÁ O ANO DA SUA VIDA.

É O QUE DESEJAMOS. É O QUE QUEREMOS.  É O QUE ACONTECERÁ. BASTA VOCÊ ACREDITAR!

EM 2010, ESTAREMOS AQUI, INFORMANDO E APRENDENDO CADA VEZ MAIS.




quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Estamos sempre online para trazer o melhor conteúdo e informação para vocês, nossos leitores.  Desejamos então um ótimo Natal, com toda a paz, amor, felicidade e saúde que você merece.

A Chakalat.net continuará trabalhando para trazer fatos e informações sobre o seu assunto favorito.

Muita paz e amor!!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009



Divulgação

 

Fernanda Souza mostra um visual completamente diferente da Isadora de "Toma lá, dá cá" na apresentação do "Superbonita" desta semana. Em clima de verão, Fernanda vai receber a modelo Caroline Bittencourt para uma conversa sobre bronzeado. As duas revelam, para o terror dos dermatologistas!, que fazem de tudo para ter a pele na cor do bronze.

domingo, 6 de dezembro de 2009


 

Eriberto Leão e Fernanda Souza posaram para a revista "Estilo" falando das ações sociais das quais participam. O ator, que protagonizou a novela "Paraíso", conta que decidiu no ano passado que era "hora de fazer um pouco mais para despertar nas pessoas a consciência pela preservação do meio ambiente e a valorização dos ensinamentos dos índios brasileiros".

Envolvido com o Greenpeace Brasil, ele uniu arte e vontade de ajudar. Com uma câmera nas mãos, foi ao Xingu, no Mato Grosso, e ao território ianomâmi em Roraima, e o que viu por lá poderá ser conferido no documentário "Aos brasileiros".

- Temos que encontrar uma maneira de unir os avanços tecnológicos que conquistamos com as leis da natureza. E esse movimento tem que começar agora. O Brasil é o país do presente - diz Eriberto.

Já Fernanda Souza, do humorístico "Toma lá dá cá", participa do projeto Amigos para Sempre, que atua em Canapi, sertão de Alagoas, um dos municípios mais pobres do Brasil, segundo dados do IBGE.

Da última vez que esteve na cidade, ela conheceu Ana, uma senhora de 90 anos que ainda é a parteira da região – mais de 150 crianças nasceram sob seus cuidados.

- Eu me emocionei com a história dela. Mesmo sem condições adequadas, ela realiza um trabalho lindo.

Uma das prioridades do projeto é levar água limpa aos 17 mil habitantes por meio da construção de cisternas.

- Água é um luxo para eles, que recolhem água da chuva e usam para tudo. Essas pessoas estão sempre expostas a doenças e até mesmo a higiene pessoal não é feita adequadamente - lamenta Fernanda.