quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
 
Abraço pra todos voces!!!

sábado, 27 de dezembro de 2008

 
Fernanda Souza revela seu principal defeito
Arquivo
Em seu blog, Fernando Souza, que atualmente está no ar em " Toma Lá Dá Cá", da Globo, resolveu abrir seu coração para o público e revelar seu principal defeito: a falta de iniciativa.
A atriz mora sozinha no Rio de Janeiro há mais de um ano e declarou que não conseguiu decorar seu apartamento.
"Eu sou uma pessoa bem consciente dos meus defeitos e adoro encontrá-los para tentar mudar. O que nem sempre acontece, mas o fato de olhar de frente pra eles, já um bom inicio para começar uma mudança. E durante esse tempo eu dei de cara com a minha falta de pulso para resolver as coisas que me incomodavam", completou.
No entanto, a atriz contou que agora se sente realizada e que pela primeira vez esteve em um ambiente em que tudo ali havia sido desejado e comprado por ela.
"Fiz tanta coisa. Agora sim ela tem cara de casa. Quadros nas paredes, quatro paredes pintadas com cores lindas, objetos de decoração em seus devidos lugares, frases espalhadas pela casa, flores e plantas por todos os lados e principalmente uma sensação de bem estar e aconchego que eu nunca tinha sentido", afirmou a atriz.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
 
Muita paz, saúde e Amor!!!!!!!!!!!!!

domingo, 14 de dezembro de 2008

A gente contou aqui no Atualíssima que está rolando um zunzunzum de que a atriz Fernanda Souza estaria namorando com o também ator Dudu Pelizzari, lembra? Quando questionado sobre o suposto romance, Dudu, sem negar ou confirmar, diz que prefere não falar sobre vida pessoal. Mas, conforme nos contou uma pulguinha, o verdadeiro affair de Fernanda não é Dudu, mas sim, outro ator do elenco da novela em que ela está atuando. Algum palpite?

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

João Miguel Júnior/TV Globo

Dudu e Fernanda já estariam saindo juntos há um mês

Eles vêm se esquivando de comentar o assunto mas está cada vez mais difícil esconder que está rolando algo entre Fernanda Souza e Dudu Pelizzari, o Tozé Moreira da novela "Negócio da China". Segundo a coluna Telenotícias & celebridades, do jornal "O Dia", os dois vêm saindo junto há quase um mês.

 

Questionada sobre o possível namoro, Fernanda disse que não fala sobre sua vida pessoal, já Dudu respondeu com uma frase já clássica entre os famosos: "Somos apenas bons amigos". Fontes da coluna, porém, afirmam que os dois foram vistos aos beijos numa festa no Rio de Janeiro, na semana passada. Há pouco tempo, Fernanda Souza ficava com o ator Raoni Carneiro, também da mesma novela.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


 

Revista Playboy/Divulgação

Ainda não é desta vez que Fernanda Souza vai aparecer em ensaio completo para a 'Playboy'. Mas a atriz aparece bem à vontade na sessão "Mulheres que amamos" da revista masculina, dando asas à imaginação dos marmanjos. Esta é a segunda vez que Fernanda enfeita as páginas da revista.